Emgepron retifica Concurso nº. 2/2013 para cursos da Escola Técnica do Arsenal de Marinha

Emgepron divulga retificação de concurso público com novas datas e vagas para técnico de projetos navais na ETAM do Rio de Janeiro.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 08h09
Emgepron retifica Concurso nº. 2/2013 para cursos da Escola Técnica do Arsenal de Marinha

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) divulgou a primeira retificação do Concurso Público - Edital nº 2/2013, regido pela Fundação Bio-Rio, e destinado ao provimento de vagas para a Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM).

Com a publicação, foi alterado para 23 de janeiro de 2014, a data prevista para divulgação do resultado final do certame.

O período de inscrição teve início no dia 2 de dezembro de 2013, e com o edital de prorrogação divulgado, seguiu até o dia 22 de dezembro de 2013, pelo site www.concursos.biorio.org.br, e recolhimento da taxa de participação no valor de R$ 35,00.

As oportunidades abertas eram para os Cursos de Técnico de Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica. Após a conclusão e comprovação da aprovação nos cursos, os candidatos serão indicados para preenchimento de vagas no cargo de Técnico de Projetos Navais da Emgepron, considerando essas especialidades.

O salário devido aos contratados será de R$ 1.575,00. As vagas para admissão na empresa destinam-se aos cinco primeiros colocados de cada curso técnico e ao final do mesmo, sendo que os profissionais que preencherem todos os requisitos para contratação e não forem inicialmente convocados, formarão cadastro reserva.

Os Cursos Técnicos terão duração de 3 semestres e serão realizados na ETAM, situada na Ilha das Cobras, edifício 35, Centro, Rio de Janeiro. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30. Durante o curso, os candidatos terão direito aos benefícios de alimentação (café da manhã e almoço) no local, uniforme e equipamento de proteção individual, atendimento médico e odontológico, e seguro de acidentes pessoais.

O concurso público consistirá em duas etapas, sendo a primeira composta por Prova Objetiva, Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, e a segunda por aprovação nos cursos técnicos.

Este certame é válido por seis meses, contados a partir da conclusão dos cursos.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: