EMGEPRON da Marinha divulga cronograma atualizado do concurso com 120 vagas na ETAM

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 16h59
EMGEPRON da Marinha divulga cronograma atualizado do concurso com 120 vagas na ETAM

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) da Marinha do Brasil divulgou cronograma atualizado do concurso público com 120 vagas e quatro reservas para pessoas com necessidades especiais em cursos da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), no Rio de Janeiro.

Estão disponíveis nesse edital, os cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica, com duração de 18 meses, de segunda a sexta-feira.

Os alunos terão direito a café da manhã e almoço, uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

Para concorrer, além de atender aos requisitos, foi necessário realizar inscrição das 9h do dia 6 de novembro de 2014 às 23h59 de 30 de novembro de 2014 pelo endereço eletrônico da Fundação Bio-Rio, concursos.biorio.org.br, organizadora do certame, com taxa de R$ 35,00. Caso não tenha acesso à internet, o candidato poderá comparecer ao posto de atendimento (avenida Carlos Chagas Filho, nº. 791, Ilha do Fundão, Cidade Universitária) disponibilizado pela organizadora, de 6 a 28 de novembro de 2014, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Foi aplicada prova objetiva em 14 de dezembro de 2014, de caráter eliminatório e classificatório, e as matrículas do curso ocorreram no período de 28 a 30 de janeiro de 2015.

A previsão é de que o curso inicie em 23 de fevereiro de 2015 e os aprovados proverão o cargo de Técnico de Projetos Navais, nas especialidades de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Industrial - Estruturas e Técnico em Mecânica ou ainda, formarão cadastros de reserva, junto ao quadro de pessoal da EMGEPRON. Esses profissionais atuarão em jornadas semanais de 4hh e receberão mensalmente a quantia de R$ 1.669,00.

Com validade de seis meses, o edital do concurso pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: