Embasa retifica novamente seleção de Jovens Aprendizes

Sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 16h35
Embasa retifica novamente seleção de Jovens Aprendizes

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retificou o edital do processo seletivo que visa ao preenchimento de 168 vagas no Programa Jovem Aprendiz, sendo nove por Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

O documento altera a data de aplicação das provas objetivas, que passou a ser prevista para o dia 3 de agosto de 2014. Também foi estendido o período para os candidatos enviarem os documentos exigidos.

Anteriormente o órgão havia corrigido as datas referentes ao envio da Ficha de Inscrição de PNE e à apresentação dos documentos necessários para a avaliação documental.

Para participar da seletiva é necessário ter nascido entre 18 de setembro de 1998 e 18 de setembro de 2000, ter cursado os últimos três anos na rede pública de ensino ou em instituições beneficentes, e estar cursando a partir do 8º ano do ensino fundamental.

Os selecionados terão jornadas de 20 horas semanais e remuneração mensal de meio salário-mínimo durante o treinamento e de dois terços do salário-mínimo durante a prática supervisionada. Além disso, o órgão oferece benefícios como assistência médica e vale-transporte.

As inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 14 de junho de 2014 no site www.concepcaoconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 10,00.

Haverá uma prova objetiva de conhecimentos, com 60 questões, prevista para acontecer no dia 3 de agosto de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da data de homologação, sendo prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Leia o edital completo e obtenha mais informações sobre o certame.

Compartilhe: