Em breve Prefeitura de Cacoal - RO irá publicar edital de Concurso Público

Prefeitura de Cacoal anuncia lançamento de edital de concurso público com mudanças nos cargos até junho
Quarta-feira, 1 de junho de 2011 às 16h48
Em breve Prefeitura de Cacoal - RO irá publicar edital de Concurso Público

Segundo o secretário de Administração, o edital será lançado na segunda quinzena de junho.

A Prefeitura de Cacoal que realizou no dia primeiro de abril, a licitação de contratação da empresa que irá elaborar e realizar o concurso público municipal de Cacoal, irá lançar o edital na segunda quinzena de junho, isso por ter ocorrido mudanças na nomenclatura de alguns cargos e ser necessário a criação de outros. Com isso foi preciso que o processo voltasse a Procuradoria Geral do Município (PGM) para as devidas correções e posteriormente ser encaminhado novamente à Câmara.

A empresa contratada foi o Instituto Rondônia de Pesquisa e Estatística Ltda. - IRPE, do município de Ariquemes, que se sagrou vencedora através de pregão presencial. De acordo com a explicação do secretário, a mudança terminológica desses cargos foi determinada pela Lei 2735/2010 do Estatuto do Servidor Público do Município, que entrou em vigor em janeiro deste ano.

Segundo o secretário de Administração Renaldo Souza da Silva, as alterações necessárias para que o concurso transcorra com a lisura necessária já estão sendo providenciadas, "estamos tomando as devidas precauções para que o concurso público da Prefeitura de Cacoal seja transparente sem dar brechas para possíveis recursos por erros de edital, e após essas alterações necessárias serem feitas, já iremos publicar o edital, acreditamos que no mais tardar no mês de junho", explicou o secretário.

Mais informações através do endereço eletrônico www.cacoal.ro.gov.br.

Compartilhe: