Em 4 dias, 138 se inscreveram para concorrer às 15 vagas da Coden - SP

Inscrições para concurso da Coden lotam em 4 dias: 138 candidatos disputam 15 vagas; inscrições até 12 de abril!
Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 14h36
Em 4 dias, 138 se inscreveram para concorrer às 15 vagas da Coden - SP

Em 4 dias, 138 se inscreveram para concorrer às 15 vagas do concurso da Coden; inscrições on-line vão até o dia 12 de abril de 2012

Nos quatro primeiros dias de inscrição on-line, de 29 de março a 1º de abril, 138 pessoas manifestaram o interesse em disputar uma das 15 vagas do primeiro concurso público da Coden (Companhia de Desenvolvimento) de Nova Odessa neste ano. O maior interesse está nas vagas de vigia, com 78 inscrições até o momento.

As inscrições prosseguem até às 18 horas do próximo dia 12 de abril e podem ser feitas exclusivamente no site do Imais (Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social), em www.institutomais.org.br - onde também estará disponível o edital completo, que deve ser lido em sua totalidade pelos candidatos.

Neste total, estão as 17 pessoas que buscaram a isenção da taxa de inscrição, prevista para os candidatos que comprovassem determinadas pré-condições previstas em legislação municipal. Neste caso, as inscrições, cujo prazo já terminou, ainda estão sendo analisadas pela Comissão do Concurso, e a lista de deferimentos e indeferimentos deve ser publicada no próximo dia 5.

O concurso serve para a contratação de colaboradores em quatro funções distintas. Serão preenchidas ao longo do prazo de vigência do resultado 5 vagas de ajudante geral, 1 de operador de máquinas, 1 de operador técnico de ETA (Estação de Tratamento de Água) e 8 de vigia. Os requisitos mínimos para os interessados variam conforme o cargo pretendido, mas todos devem ser maiores de idade.

O pagamento da taxa de inscrição, que varia conforme o nível salarial do cargo pretendido, deverá ser feito através do boleto bancário impresso a partir do próprio site, cuja data de vencimento limite será o dia 13 de abril. O não pagamento do boleto levará ao cancelamento automático da inscrição.

A divulgação dos locais das provas teóricas para os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas está prevista para o dia 20 de abril, e as provas teóricas (objetivas) devem acontecer no dia 29 de abril. Já as provas práticas para os concorrentes pré-aprovados na prova teórica aos cargos de ajudante geral e operador de máquinas estão previstas para o dia 20 de maio.

O resultado final do concurso deve sair até o início de junho, momento a partir do qual a Coden poderá realizar as convocações dos aprovados conforme a ordem de classificação. O concurso terá validade mínima de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por mais dois anos a critério da Companhia.

Compartilhe: