Eletronuclear e Furnas retificam seleção de estudantes para o Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro

Eletronuclear e Furnas abrem seleção para Jovem Aprendiz com 82 vagas e salário mínimo-hora
Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 09h43
Eletronuclear e Furnas retificam seleção de estudantes para o Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro

A Eletrobrás Termonuclear S.A. (Eletronuclear) e a Furnas Centrais Elétricas S.A, anunciaram a primeira retificação do Processo Seletivo realizado por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

O objetivo da seleção é contratar estudantes para o Programa Jovem Aprendiz, nas funções de Logística (21), Eletricista da Indústria Audiovisual (21) e Web Designer (40). Ao todo são 82 propostas, sendo seis reservadas a pessoas com necessidades especiais.

Podem participar alunos do ensino fundamental a partir do 9º ano, que possuem entre 14 e 18 anos incompletos, conforme as exigências específicas da área pretendida.

Os aprovados atuarão em jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus ao salário mínimo-hora, considerando o piso regional. Além disso, há benefícios de Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação ou Refeição.

As inscrições devem ser efetuadas no dia 28 de março de 2015, no posto de atendimento localizado no Senai Laranjeiras, situado na Rua Esteves Junior, nº 47, Rio de Janeiro - RJ.

Os alunos que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Prova Escrita, prevista em ser aplicada nos dia 11 de abril de 2015, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), localizado na Avenida Brasil nº 9.020, Olaria, Rio de Janeiro.

Outras informações ainda podem ser obtidas nas edições do Diário Oficial da União.

Compartilhe: