Eletrobras Eletronorte retifica PS para Programa de Estágio e mantém seletiva de Jovem Aprendiz inalterada

Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 13h32
Eletrobras Eletronorte retifica PS para Programa de Estágio e mantém seletiva de Jovem Aprendiz inalterada

A Eletrobras Eletronorte - Centrais Elétricas do Norte do Brasil, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo credenciar e contratar estudantes para o Programa de Estágio correspondente ao ano de 2015.

O documento insere quatro novas oportunidades, para atuação em Cuiabá, referentes aos cursos de Engenharia Civil, Direito e Ciências Contábeis.

No primeiro certame alunos de níveis médio, técnico e superior irão compor cadastro reserva, para o preenchimento de vagas que vierem a ser ofertadas nas áreas de Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Pedagogia e Direito, dentre outras constantes no edital. Já a segunda seletiva provê a contratação de 69 estudantes do ensino médio, matriculados no primeiro ou segundo ano, conforme a vaga pretendida, para comporem o Programa de Jovem Aprendiz.

As oportunidades constantes nesses dois Processos Seletivos serão preenchidas nas cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Marabá (PA), Vila do Conde (PA), Altamira (PA), Palmas (TO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Macapá (AP), Tucuruí (PA), Porto Velho e UHE Samuel (RO), Rio Branco (AC), Cuiabá (MT), Jauru (MT), Rondonópolis (MT), Vila do Conde (PA) e Boa Vista (RR), de acordo com a oferta de vagas na área escolhida.

O período de inscrição para ambos os certames segue de 27 de outubro de 2014 a 12 de novembro de 2014, pelos links do Programa de Estágio e do Programa Jovem Aprendiz.

A remuneração devida aos estagiários será de R$ 354,64 ou R$ 638,00, conforme o nível de escolaridade. Aos selecionados como Jovem Aprendiz, o valor do benefício é de 50% do salário mínimo vigente. O desempenho dos aprovados varia entre quatro horas diárias a 1.200 horas totais.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 7 de dezembro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: