EESC da USP abre seleção para Docentes

Universidade de São Paulo abre seleção para contratar docentes na Escola de Engenharia de São Carlos. Saiba como concorrer!
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 08h30
EESC da USP abre seleção para Docentes

Dois Docentes serão contratados para exercer atividade na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo, por meio de seleção de caráter temporário.

As vagas estão disponíveis para o cargo de Professor Contratado, nível III, para ministrar aulas junto ao Departamento de Hidráulica e Saneamento. Para concorrer, o candidato deve apresentar prova de que é portado de título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

O contratado fará jus à remuneração correspondente a R$ 1.674,98, e jornada de trabalho de 12h semanais.

As inscrições serão recebidas de 26 de janeiro de 2015 até 4 de fevereiro de 2015, no Serviços de Assistência aos Colegiados, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, nº 400, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Este certame será efetivado por meio de Prova Didática e Prova Escrita. O resultado do processo será homologado pelo CTA.

A contratação, de prazo determinado, pode ser prorrogada desde que a soma dos períodos não passe de dois anos. Para mais detalhes confira o documento disponível em nosso site ou no Diário Oficial da União.

Compartilhe: