Educação - SP divulga lista de aprovados no concurso para executivo público

Terça-feira, 20 de setembro de 2011 às 10h36
Educação - SP divulga lista de aprovados no concurso para executivo público

As 245 vagas para o cargo serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da pasta da Educação:

A lista de aprovados e não aprovados no concurso para o cargo de Executivo Público está publicada no portal da Fundação Vunesp e no Diário Oficial do Estado. A relação nominal de aprovados pode ser acessada no link www.vunesp.com.br. Ao todo, 24.612 concorrentes fizeram o exame, destinado ao provimento de 245 vagas para a função na rede estadual de ensino.

As vagas para o cargo de executivo público serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria da Educação. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 2.700 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas.

A partir da publicação da lista, os candidatos aprovados poderão entregar os títulos acadêmicos nos dias 19, 20 e 21, na diretoria de ensino que optaram na inscrição. Após a avaliação e o processamento desses documentos, será divulgada a 1ª classificação oficial dos concorrentes selecionados, a partir de outubro.

Os candidatos que quiserem apresentar recurso sobre o resultado do concurso, poderão fazê-lo nos dias 19 e 20 deste mês, no site da fundação. A divulgação da classificação final será realizada em novembro, conforme a avaliação dos recursos.

O concurso para o cargo foi realizado no dia 14 de agosto nos municípios-sede das 91 Diretorias Regionais de Ensino. A avaliação foi composta por uma prova objetiva, de 80 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada uma, sobre conhecimentos gerais e específicos, e um teste de redação. A lista com as vagas está disponível no edital do concurso, no site da fundação, lembrando que a relação candidato/vaga depende do número de inscritos por região no Estado.

Mais informações no endereço eletrônico www.saopaulo.sp.gov.br.

Compartilhe: