Educação - MS publica gabarito do processo para coordenadores pedagógicos

SED divulga gabarito preliminar de seleção de coordenadores pedagógicos na Rede Estadual de Ensino de MS. Recursos podem ser interpostos até 15 de fevereiro.
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 10h55
Educação - MS publica gabarito do processo para coordenadores pedagógicos

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou dia 14, no Diário Oficial do Estado, o gabarito oficial preliminar das questões objetivas do processo seletivo interno para compor o cadastro de professores aptos para exercerem a função de coordenadores pedagógicos nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, realizado no dia 12 de fevereiro.

Os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta da questão constante no gabarito oficial preliminar a partir das 7h30min do dia 14 até às 7h30min do dia 15 de fevereiro. Não serão aceitos recursos interpostos após o prazo estabelecido.

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, por meio eletrônico, no endereço www.fapems.org.br, acessando o sistema por meio do número do CPF do candidato.

Os recursos interpostos contra o resultado do gabarito deverão ser efetuados por questão e estarem devidamente fundamentados, com argumentos claros e objetivos, que justifiquem a revisão.

A decisão dos recursos será divulgada, coletivamente, no Diário Oficial e por meio do endereço eletrônico www.fapems.org.br/sed2012.

Os professores selecionados iniciarão suas atividades na função de coordenador pedagógico no dia 1º de março de 2012.

As escolas devem encaminhar à Superintendência de Políticas de Educação da Secretaria de Estado de Educação, localizada na avenida do Poeta, Bloco V, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande-MS, impreterivelmente até o dia 29 de fevereiro, a relação nominal dos professores selecionados e a Ata da reunião realizada em conformidade com a instrução normativa.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: