Edital Nº 01/2013 para Historiógrafo do Fundunesp é retificado

Fundunesp retifica edital para seleção de Historiógrafo e prorroga prazo de inscrições - Confira todas as informações!
Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 13h37
Edital Nº 01/2013 para Historiógrafo do Fundunesp é retificado

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP - FUNDUNESP retificou o edital Nº 01/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 13 de abril de 2013, alterando o Anexo II - Conteúdo Programático, que passa a ter a seguinte redação:

Conhecimentos Específicos: História dos movimentos sociais contemporâneos no Brasil e no exterior: Canudos, Revolta da Vacina, Revolta da Chibata, greves e movimentos sociais de operários durante a República Velha, movimentos de resistência à Ditadura Militar no Brasil a partir de 1964, a campanha das Diretas Já, o Movimento dos Sem Terra, os Caras Pintadas, movimentos sociais e o fim do Socialismo Real no Leste Europeu, a Primavera Árabe, o Movimento Ocupa Wall Street. Lei Federal n.º 12.527 de 2011 - Lei de Acesso à Informação. Lei da Anistia. Lei nº 12.528, de 18 de novembro de 2011 - Comissão Nacional da Verdade. História, memória e tempo: Estado, Cultura e Sociedade. NOBRADE - Norma Brasileira de Descrição Arquivística.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundunesp retifica Processo Seletivo nº 01/2013

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP - FUNDUNESP divulgou no DOE desta terça-feira, retificação referente ao Edital do Processe Seletivo nº 01/2013 que visa à contratação de um Historiógrafo.

A retificação altera o Capítulo II - Das Inscrições 11. Onde estava data 3 de maio de 2013, altera-se para 27 de maio de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundunesp abre seleção para Historiógrafo no CEDEM

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP - FUNDUNESP informa que estarão abertas as inscrições para o Processe Seletivo que visa à contratação de um Historiógrafo.

De acordo com o edital, o profissional aprovado deverá prestar serviço no Centro de Documentação e Memória da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP - CEDEM, em jornada de 40h semanais e irá receber remuneração de R$ 4.611,89.

Podem se inscrever candidatos que sejam graduados em História ou Ciências Sociais. Serão concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Assistência Médica, Vale-Transporte e Vale Alimentação.

A inscrição deverá ser efetuada, entre as 10h do dia 22 de abril, até às 16h do dia 27 de maio de 2013, através do site da Vunesp - www.vunesp.com.br.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais. A prova será realizada na cidade de São Paulo, na data prevista de 7 de julho de 2013.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da FUNDUNESP, uma única vez e por igual período.

As informações serão prestadas pela Fundação VUNESP, por meio do Disque VUNESP, e pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, sendo que após a classificação definitiva as informações serão de responsabilidade da FUNDUNESP.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: