Edital da SES - MS convoca aprovados para inspeção médica e posse

Secretaria de Saúde convoca aprovados em concurso público para inspeção médica e posse em MS, confira os detalhes e os exames necessários.
Sábado, 2 de junho de 2012 às 13h06
Edital da SES - MS convoca aprovados para inspeção médica e posse

A Secretaria de Estado de Administração (SAD), juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou nesta quinta-feira (31), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº. 3/2012- SAD/SES/MS que convoca para inspeção médica e posse os candidatos classificados no concurso público para o cargo de Profissional de Serviços Hospitalares, nas funções de Fisioterapeuta, Enfermeiro e Nutricionista; e Médicos para o cargo de Assistente de Serviços de Saúde I, na função de Técnico de enfermagem e cargo de Assistente de Serviços de Saúde II, na função Agente condutor de veículos.

Inspeção Médica

A Inspeção Médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNSAU), localizada na rua Joaquim Murtinho, 1.984. O candidato deverá apresentar-se munido da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, sunga para homens, e maiô de duas peças para as mulheres.

Os candidatos deverão apresentar os originais dos seguintes exames: raio-x da coluna lombo-sacra, com laudo; raio-x de tórax (PA e Perfil), com laudo; raio-x da coluna cervical, com laudo; avaliação oftalmológica de acuidade visual (com laudo de especialista); hemograma completo; glicemia (jejum); plaquetas; ABO + RH; ureia; creatinina; acido úrico; TGO E TGP; machado guerreiro; ultrassom de punho, cotovelo e ombro bilateral, com laudo; Avaliação de saúde mental emitida por Psiquiatra; VDRL (sorologia para Lues); esquema Vacinal completo - antitetânica, febre amarela, hepatite B e tríplice; Parasitológico de fezes; colesterol total e frações; triglicerídeos; exame toxicológico para dosagem de canabinóides (maconha) e de benzoilecgonina (cocaína); eletrocardiograma com laudo (para candidatos com idade igual ou superior a 45 anos); hepatite B e C e urina tipo 1.

Conforme publicado em edital não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias. Se houver necessidade, novos exames serão requisitados no momento da inspeção médica.

Posse

Para a posse, os convocados aptos na inspeção médica, deverão se apresentar na Coordenadoria de Provimento e Controle de Lotação de Pessoal, na sede da Secretaria de Estado de Administração, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes , Bloco I. A data e o horário para a posse estão especificados em anexo único ao edital.

O candidato que não comparecer no dia e hora marcados para inspeção médica e posse ou que não estiver de acordo com os quesitos estabelecidos estará sujeito à desclassificação. O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial desta quinta-feira (31).

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: