Edital abre prazo de inscrição a vagas em 17 Promotorias de Justiça - GO

Novo edital do Ministério Público abre prazo de inscrição para 17 Promotorias de Justiça do Estado, confira os detalhes!
Terça-feira, 31 de maio de 2011 às 08h47
Edital abre prazo de inscrição a vagas em 17 Promotorias de Justiça - GO

Foi publicado nesta segunda-feira (23 de maio de 2011) no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público (edição 483), novo edital do Conselho Superior do MP (CSMP) abrindo prazo de inscrição para provimento, por promoção ou remoção, para 17 Promotorias de Justiça do Estado (2 de entrância final, 7 de entrância intermediária e 8 de entrância inicial). O documento contém a retificação dos critérios fixados para as promotorias de entrância intermediária, efetivada na sessão extraordinária do colegiado realizada no último dia 20. A mudança nos critérios foi determinada pela inclusão no edital da 5ª Promotoria de Justiça de Águas Lindas de Goiás (primeiro provimento) e da 4ª Promotoria de Justiça de Planaltina (primeiro provimento), que também haviam tido suas atribuições fixadas pelo Colégio de Procuradores de Justiça.

Os interessados terão 10 dias, a partir de quarta-feira (25 de maio), para apresentação do requerimento à secretaria do Conselho. O prazo termina em 3 de junho. O edital, inclusive com as atribuições das Promotorias de Justiça a serem providas, será encaminhado aos promotores em atividade pelo e-mail institucional. Ele também pode ser acessado na página do CSMP no site da instituição, no link "Editais", e na parte de notícias da página principal.

Mais informações no endereço eletrônico www.mp.go.gov.br.

Compartilhe: