ECT divulga e retifica lista de aprovados em seleção do Edital nº. 11/2011

Empresa Brasileira de Correios divulga lista de aprovados em concurso público para Agente de Correios em diversas regiões do país.
Segunda-feira, 10 de outubro de 2011 às 08h33
ECT divulga e retifica lista de aprovados em seleção do Edital nº. 11/2011

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, por intermédio da Administração Central, com referência ao Edital nº. 207/2011, publicado no Diário Oficial da União do dia 07/10/2011, Seção 3, página 126, torna pública a seguinte retificação: A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, por intermédio da Administração Central, torna pública a relação e homologação dos candidatos aprovados no Concurso Público, das DRs, AM, RJ e TO, objeto do edital de abertura nº. 11/2011, publicado no Diário Oficial da União do dia 23/03/2011, Seção III, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Agente de Correios - Atividade Carteiro e Agente de Correios - Atividade de Operador de Triagem e Transbordo.

Torna pública também a relação e homologação dos candidatos aprovados no Concurso Público, das DRs, AM e PR, objeto do edital de abertura nº. 11/2011, publicado no Diário Oficial da União do dia 23/03/2011, Seção III, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Agente de Correios - Atividade Carteiro e Agente de Correios - Atividade de Operador de Triagem e Transbordo; e a retificação da lista de aprovados homologada em virtude de erro no processamento nas localidades-base e Diretoria Regional.

Os candidatos deverão aguardar telegrama de convocação para a continuidade do processo bem como acompanhar as próximas etapas pelo site www.correios.com.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: