ECT - Correios - MS abre seleção para Estagiários de Nível Médio

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 18h35
ECT - Correios - MS abre seleção para Estagiários de Nível Médio

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, torna pública a abertura das inscrições no processo seletivo para Estagiário de Nível Médio, no Estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o edital, este processo seletivo visa o provimento de 11 vagas e formação de cadastro de estagiários nas seguintes localidades: Aparecida do Taboado (CR); Bonito (01); Campo Grande (2); Chapadão do Sul (CR); Dodápolis (CR); Dourados (01); Itaporã (01); Ladário (CR); Nova Alvorada do Sul (CR); Nova Andradina (02); Paranaíba (CR); Paranhos (CR); Ponta Porá (CR); Porto Murtinho (CR); Rio Brilhante (02); Sonora (CR); Três Lagoas (02).

Os estudantes interessados em se inscrever deverão entregar a ficha de inscrição e cópia do histórico escolar ou boletim do último ano cursado, pessoalmente, nos respectivos endereços do Anexo II, conforme a localização de seu interesse, no período de 08 a 22 de maio de 2013. A ficha de inscrição estará disponível no site dos Correios (www.correios.com.br/institucional/concursos) e será disponibilizada no período de abertura das inscrições.

Os estudantes serão selecionados mediante análise curricular e análise de documentos comprobatórios (ver edital).

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/ Recursos Humanos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: