EBSERH retifica seleção para Médicos do HUAB - UFRN

EBSERH divulga retificação de processo seletivo com 21 vagas na área médica em hospital universitário da UFRN. Salário de R$ 6.894,44!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 13h22
EBSERH retifica seleção para Médicos do HUAB - UFRN

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou a primeira retificação do processo seletivo destinado ao provimento temporário de 21 vagas na área médica do Hospital Universitário Maternidade "Ana Bezerra" da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (HUAB - UFRN). Confira as alterações nos documentos disponíveis em nosso site.

Todas essas admissões serão em regime celetista, com contratos de 180 dias, prorrogáveis por igual período. As remunerações, por sua vez, têm valor de R$ 6.894,44, para jornadas semanais de 24h.

Para concorrer é preciso ter graduação em Medicina, residência médica nas áreas de Anestesiologia, Obstetrícia e Ginecologia e em Pediatria, assim como registro no Conselho de Classe e experiência na área. Entre os dias 30 de janeiro de 2015 e 3 de fevereiro de 2015 os interessados devem preencher formulário disponível em www.ebserh.mec.gov.br.

As avaliações serão por meio de análise curricular e experiência profissional na data provável de 4 de fevereiro de 2015, com resultados previstos para o dia 9 de fevereiro de 2015.

O documento de abertura tem validade de seis meses.

Compartilhe: