EACH - USP retifica um dos concursos abertos para Professor Doutor

USP divulga retificação de concurso para Professor Doutor na área de Turismos e Transportes com salário de R$ 9.663,03. Confira os detalhes!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 09h12
EACH - USP retifica um dos concursos abertos para Professor Doutor

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP) divulgou retificação do conteúdo programático do concurso para Professor Doutor da área de Turismos e Transportes. Para detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

Ao todo foram abertos dois diferentes concursos públicos para esse mesmo cargo, tendo em comum salário de R$ 9.663,03, jornada de trabalho de 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e atuação junto ao curso de Lazer e Turismo, na área Turismos e Transporte, com contrato na referência MS-3.

No caso da área Econômica e Social do Lazer e Turismo, o profissional será responsável pelo conjunto das disciplinas de Reflexões sobre o Lazer e Turismo; História da Cultura, do Lazer e Turismo; Marketing e Segmentação do Lazer e Turismo; Economia do Lazer e Turismo; Poder Público e Terceiro Setor no Lazer e Turismo; Tópicos Emergentes em Lazer e Turismo; Planejamento Estratégico do Lazer e Turismo; Impactos Socioeconômicos do Lazer e Turismo; Tratamento e Análise de Dados/ Informações; Sociedade, Multiculturalismo e Direitos; Resolução de Problemas I e II. Essa oportunidade está disponível no edital 13/2015.

Enquanto o profissional da área Turismos e Transportes será designado para as matérias de Reflexões sobre o Lazer e Turismo; Formação de Redes em Turismo; Agências de Turismo; Turismos e Transportes; Espaços e equipamentos de lazer; Poder Público e Terceiro Setor no Lazer e Turismo; Tópicos Emergentes em Lazer e Turismo; Planejamento Estratégico do Lazer e Turismo; Impactos Socioeconômicos do Lazer e Turismo; Sociedade, Meio Ambiente e Cidadania; Resolução de Problemas I e II. Nesse caso a vaga consta no certame 14/2015.

Os interessados devem ter doutorado e realizar inscrição das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, junto à Seção de apoio Acadêmico da Escola (avenida Arlindo Béttio, nº. 1.000, Ermelino Matarazzo, São Paulo), com entrega de documentos listados nos editais.

Para o concurso 13/2015 o prazo é de 9 de março de 2015 a 22 de abril de 2015, enquanto para o certame 14/2015 o período é de 10 de março de 2015 a 23 de abril de 2015.

Estão previstas provas escritas eliminatórias na primeira fase, seguidas por prova didática com duração de 40 a 60 minutos e julgamento de memorial com prova pública de arguição, descritas nos editais de abertura. Esses documentos têm validade imediata à contratação dos profissionais.

Compartilhe: