Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP revoga Edital 010/2013 - Docente

USP revoga Concurso Público para Professor de Lazer e Turismo: saiba os detalhes da polêmica decisão!
Segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 16h31
Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP revoga Edital 010/2013 - Docente

No sábado, 31 de agosto de 2013, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP divulgou comunicado que revoga o Concurso Público - Edital EACH/ATAc 010/2013, destinado ao provimento de um cargo de Professor Doutor, para o Curso de Lazer e Turismo.

O docente selecionado neste certame, iria atuar na área Econômica e Social de Lazer e Turismo, nas disciplinas de Sistema Global do Lazer e Turismo; Economia do Lazer e Turismo; Segmentação das Viagens e Lazer; Impactos Sócio-Econômicos do Lazer e Turismo, Resolução de Problemas I e Resolução de Problemas II.

As inscrições foram iniciadas em 15 de março de 2013, e encerradas em 29 de abril de 2013. As etapas de seleção estavam descritas em duas fases, sendo a primeira formada por aplicação de Prova Escrita; e Prova Didática e Julgamento de Memorial com Prova Pública de Arguição, na segunda.

Em 3 de maio de 2013, este edital passou por retificação publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, quanto a adequação da estrutura curricular do Curso.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: