EACH da USP abre seis vagas para Professor Doutor no curso de Obstetrícia

USP abre inscrições para contratação de seis professores doutores em Obstetrícia para atuar na EACH. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 14h44
EACH da USP abre seis vagas para Professor Doutor no curso de Obstetrícia

Amanhã, 25 de setembro de 2014, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP) dará início ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 057/2014. A seleção visa contratar seis Professores Doutores para o curso de Obstetrícia.

Essas oportunidades visam atender as disciplinas de Assistência à Mulher no Pré-natal e Pós-parto; Assistência ao Recém-nascido e Lactente; Assistência à Mulher no Parto; Assistência à Mulher em Risco Obstétrico; Assistência às Urgências e Emergências; e Estágio Curricular Integrado I, II e III. O salário oferecido é de R$ 1.592,11 em jornadas de 12 horas semanais.

Para garantir sua participação, o interessado deverá se inscrever em dias úteis, até 10 de outubro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção de Apoio Acadêmico da EACH, localizada no prédio da administração (Avenida Arlino Béttio, nº 1.000, Ermelino Matarazzo). No local, será necessário entregar a documentação exigida em edital.

O processo de escolha dos candidatos se dará por meio de prova escrita e prova didática, compostas de questões que versarão sobre o programa constante no edital. O cronograma das provas será apresentado no dia 20 de outubro de 2014, às 9h, na sala de concursos e treinamentos da EACH.

Este processo seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação dos candidatos aprovados. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: