DRS de Ribeirão Preto - SP abre 24 vagas para Médicos especialistas em Medicina Intensiva

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 17h35
DRS de Ribeirão Preto - SP abre 24 vagas para Médicos especialistas em Medicina Intensiva

O Departamento Regional de Saúde de Ribeirão Preto - SP (DRS) divulgou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 03/2013, destinado ao provimento de 24 vagas no cargo de Médico I, especialista em Medicina Intensiva.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 2.650,00, correspondente ao regime de 20 horas semanais, além de demais benefícios, de acordo com a unidade e legislação vigente.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem graduação e Medicina, Residência Médica e Especialização, nas áreas de Medicina Intensiva, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria ou Anestesiologia.

As inscrições devem ser efetuadas de 27 de novembro de 2013 a 27 de dezembro de 2013, no Núcleo de Recursos Humanos, situado na Avenida Independência, nº 4.770, Jardim João Rossi, Ribeirão Preto - SP. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 8h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular de caráter eliminatório, baseada na pontuação que pode ser conferida no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame possui validade de um ano, não podendo ser prorrogado.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: