DPU - RR prorroga inscrições de credenciamento de estagiários em Direito

Defensoria Pública da União em Roraima prorroga prazo de inscrição para estágio remunerado; saiba mais detalhes!
Quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 15h24
DPU - RR prorroga inscrições de credenciamento de estagiários em Direito

Foi publicada a primeira retificação do 13º Concurso para Estágio Remunerado, que objetiva à formação de cadastro reserva no quadro de estagiários da Defensoria Pública da União, em Roraima.

O documento prorroga o prazo de inscrição, até 5 de fevereiro de 2015, assim como altera a data prevista de aplicação da Prova Escrita, para 8 de fevereiro de 2015.

Os aprovados, quando convocados, farão jus à remuneração de R$ 520,00 para jornada de 30 horas semanais, com o acréscimo de R$ 6,00 por dia trabalhado, correspondente ao auxílio transporte.

Podem se inscrever estudantes matriculados no curso de Direito, entre o quinto e o nono semestre. Os pedidos de participação serão recebidos na Sede da Defensoria Pública da União em Boa Vista - RR, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 4.876, das 8h às 17h, em dias úteis, considerando o recesso que ocorre entre os dias 20 de dezembro de 2014 e 6 de janeiro de 2015.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Redação e Discursiva, elaboradas com base no programa que pode ser conferido no edital de abertura, disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: