DPU - RJ abre seleção para Estagiário de Direito em Volta Redonda

Vaga de estágio na Defensoria Pública da União em Volta Redonda: inscrições abertas para estudantes de Direito a partir do 6º período!
Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 10h34
DPU - RJ abre seleção para Estagiário de Direito em Volta Redonda

Um novo Estagiário de Direito será contratado para atuar junto à Defensoria Pública da União em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Esta oportunidade é destinada aos estudantes que estejam matriculados a partir do 6º período da graduação mencionada, em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos. Vale lembrar que além da vaga imediata, também haverá formação de Cadastro Reserva.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa no valor de R$ 800,00. Além disso, será acrescido à remuneração mensal, o pagamento de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de trabalho e seguro contra acidentes pessoais.

Para quem se interessou é importante ressaltar que as inscrições são recebidas até 16 de abril de 2015 pelo e-mail dpu.voltaredonda@dpu.gov.br ou pessoalmente, das 9h às 17h, na Rua Vereador Luiz da Fonseca Guimarães, nº 199, 4º andar, Bairro Aterrado, Volta Redonda - RJ.

A avaliação dos participantes ocorre através de duas fases, compostas por Prova Objetiva e Subjetiva. A previsão é de que a aplicação ocorra em 19 de abril de 2015, na sede da DPU em Volta Redonda.

O processo seletivo é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: