DPU - PI prorroga inscrições de seletiva para composição de cadastro reserva de estagiários

Inscrições prorrogadas para XXVI Processo Seletivo da Defensoria Pública da União no Piauí - Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 15h16
DPU - PI prorroga inscrições de seletiva para composição de cadastro reserva de estagiários

Foi prorrogado até 24 de novembro de 2014, as inscrições para o XXVI Processo Seletivo da Defensoria Pública da União, no Piauí, que objetiva à formação de cadastro reserva no quadro de estagiários.

Podem se inscrever estudantes matriculados no curso de Direito, a partir do quinto semestre, na sede da DPU em Teresina - PI (Rua Rio Grande do Sul, nº 585, Ilhotas), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na ocasião, os interessados devem entregar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou uma lata de leite em pó, para posterior doação a instituições de caridade.

Com a prorrogação o cronograma de etapas foi alterado, para aplicação desta modificação e também na data prevista de aplicação dos testes.

Os aprovados, quando convocados, farão jus à remuneração de R$ 520,00 para jornada de 30 horas semanais, com o acréscimo de R$ 6,00 por dia trabalhado, correspondente ao auxílio transporte.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e Discursiva, elaboradas com base no programa que pode ser conferido no edital de abertura, disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: