DPU - PE seleciona Estagiários de nível Superior em Recife

DPU em Recife abre novas vagas de estágio para alunos de Direito! Inscrições até 31/05, não perca essa oportunidade única!
Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 17h56
DPU - PE seleciona Estagiários de nível Superior em Recife

A Defensoria Pública da União (DPU) em Recife, Pernambuco, vai formar um novo Cadastro Reserva de Estagiários por meio de Processo Seletivo.

Esta oportunidade é destinada aos alunos de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º período do curso, em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa no valor de R$ 800,00. Além disso, será acrescido à remuneração mensal, o pagamento de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de trabalho.

Caso tenha interesse em concorrer, inscreva-se de forma gratuita até 31 de maio de 2015, por meio do site www.ciee.org.br.

Quem for participar deve estar preparado para a realização da Prova Objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 14 de junho de 2015.

A seletiva é válida por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, não deixe de conferir o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: