DPU na Baixada Fluminense - RJ prorroga inscrições para seleção de estagiários

DPU prorroga prazo para inscrições de estágio em Direito na Baixada Fluminense: oportunidade de R$800,00 por mês!
Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 17h38
DPU na Baixada Fluminense - RJ prorroga inscrições para seleção de estagiários

A Defensoria Pública da União (DPU) por meio da Unidade Regional da Baixada Fluminense, estendeu o prazo para recebimento das inscrições do IV Processo Seletivo, que objetiva à contratação de 10 estagiários em Direito e a constituição de cadastro reserva.

O período segue agora até 14 de maio de 2015, pelo site www.dpu.gov.br, ou de forma presencial na sede da unidade detentora da vaga, situada na Avenida Presidente Lincoln, nº 1.001, Vilar dos Teles, em São João de Meriti - RJ.

A remuneração devida aos convocados é de R$ 800,00 correspondente ao desempenho de 4 horas diárias. Podem participar da seletiva, alunos devidamente matriculados a partir do quarto semestre do curso em questão.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Objetiva e Discursiva, na data prevista de 17 de maio de 2015, na Escola Municipal Dr. João Alves Martins (Avenida do Canal, s/nº, Centro, Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ).

Quem for aprovado vai atuar por até quatro semestres letivos, sendo que a validade dessa seleção é de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: