DPU em Curitiba - PR oferece 10 vagas para Estagiários de Direito

Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 09h08
DPU em Curitiba - PR oferece 10 vagas para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União no Paraná (DPU) prorrogou as inscrições do 19º processo seletivo para até o dia 20 de junho. O objetivo da seleção é preencher 10 vagas para Estagiários de nível Superior na área de Direito e formação de cadastro reserva.

Os Estagiários deverão atuar a partir de julho de 2012 na unidade de Curitiba e receberão a bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 em jornadas de 20 horas semanais ou bolsa de R$ 520,00 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 20 de junho na Defensoria Pública da União, situada na Rua Voluntária da Pátria, nº. 547, 2º andar, centro, Curitiba, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição serão necessários a cópia do documento de identidade, declaração expedida pela Instituição de Ensino informando que o aluno está regulamente matriculado no curso de Direito, indicando o ano ou semestre no qual está matriculado e curriculum vitae.

Segundo informações do edital, os estudantes inscritos serão submetidos à prova discursiva com uma questão entre os temas de Direito Civil e Processual Civil brasileiros e Direito Penal e Direito Processual Penal brasileiros à escolha do candidato. A prova deverá ser aplicada no dia 21 de junho, das 14h às 16h, na sede do CIEE em Curitiba.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: