DPU - AL abre vaga para estágio em direito em Maceió

Inscrições abertas para estágio na Defensoria Pública da União em Alagoas: alunos de direito têm até 10 de abril para se candidatar no 8º Processo Seletivo de Nível Superior.
Quarta-feira, 21 de março de 2012 às 16h18
DPU - AL abre vaga para estágio em direito em Maceió

Os estudantes de direito interessados em estagiar na Defensoria Pública da União em Alagoas (DPU-AL) têm até o dia 10 de abril para se inscrever no 8º Processo Seletivo de Estudantes de Nível Superior da unidade. A seleção, que visa a formar cadastro de reserva, é destinada a alunos que estejam matriculados a partir do 6º semestre do curso.

De acordo com o edital do certame, as inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (21) na sede da DPU-AL, localizada à Avenida Durval de Góes Monteiro, nº. 6001, Tabuleiro do Martins, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

No ato da inscrição é necessário apresentar comprovante de matrícula, cópia da cédula de identidade (RG) e do CPF, uma fotografia 3x4 recente e também preencher formulário fornecido pela DPU-AL. A organização do processo solicita a doação de uma lata de leite em pó, que será entregue a instituições de caridade.

Serão destinadas 10% das vagas oferecidas às pessoas portadoras de necessidades especiais, desde que a deficiência seja compatível com as condições de trabalho exigidas pelo órgão e com as atribuições da função.

Provas

O processo seletivo ocorrerá em etapa única e será composto por duas provas: uma objetiva e outra discursiva. A data provável para realização do certame é 22 de abril de 2012 (domingo), com início às 9h, em local ainda a ser divulgado.

Para mais informações, basta entrar em contato com a DPU-AL por meio do telefone (82) 3194-2308 e do e-mail rh.al@dpu.gov.br.

Edital

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: