DPE - SP abre 2 vagas para Estagiários de Direito na Unidade de Santo Amaro

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 08h56
DPE - SP abre 2 vagas para Estagiários de Direito na Unidade de Santo Amaro

Unidade Santo Amaro e Unidade Polo de Atendimento Especializado de Santo Amaro

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo faz saber que será realizado Concurso Público Regionalizado para Estagiários de Direito, para o preenchimento de 2 vagas para a Unidade de Santo Amaro, além daquelas que vierem a ser abertas durante o prazo de validade deste concurso.

A bolsa mensal para o estagiário será de R$ 750,00, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 54,53.

Das Inscrições:

As inscrições para o Concurso serão realizadas entre os dias 6 a 14 de maio de 2013, diretamente na sede de inscrição na Unidade de Santo Amaro, na Rua Américo Brasiliense nº. 2139, das 8h às 17h.

Ao inscrever-se, o candidato deverá indicar no Formulário de Inscrição o período de atuação para o qual deseja estagiar: matutino, vespertino ou qualquer dos períodos.

Da prova:

O Concurso para Estagiário da Defensoria Pública constará de Prova Escrita Objetiva e Dissertativa.

A Prova Objetiva conterá 9 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, abrangendo as seguintes matérias: Direito Civil, Direito Processual Civil, Princípios Institucionais e Fundamentos para Atuação da Defensoria Publica.

A Prova Dissertativa conterá 1 questão discursiva abrangendo a matéria de Direito Constitucional.

O resultado da Prova de Títulos será divulgado juntamente com a publicação do Resultado final da Prova Objetiva e Dissertativa, após julgamento dos recursos.

Os títulos deverão ser entregues no momento da realização da Prova.

A aplicação da Prova está prevista para o dia 19 de maio de 2013, às 14 horas, na cidade de São Paulo, no seguinte local: Estácio Uniradial - Brooklin, no endereço Avenida Morumbi, nº. 8724, Brooklin, CEP 04.703-002.

O não comparecimento à prova, qualquer que seja o motivo alegado, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação no Concurso Público.

O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de material transparente, lápis preto nº 2 e borracha.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: