DPE - RO prorroga inscrições do IV Processo Seletivo para credenciamento e seleção de estagiários

Defensoria Pública de Rondônia prorroga inscrições para processo seletivo de estágio com remuneração de R$ 800,00.
Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 14h15
DPE - RO prorroga inscrições do IV Processo Seletivo para credenciamento e seleção de estagiários

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE - RO), tornou pública a prorrogação do período de inscrição do IV Processo Seletivo, que visa à contratação de estagiários, bem como à formação de cadastro reserva.

Os pedidos de participação serão recebidos até 22 de agosto de 2014, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura.

Por meio deste certame serão selecionados 20 acadêmicos dos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social, para as Comarcas de Porto Velho (RO) e de Ji-Paraná (RO). A remuneração devida aos acadêmicos aprovados é de R$ 800,00, acrescida de Auxílio Transporte.

São aptos a participarem desta seletiva, alunos matriculados em instituições de ensino conveniadas com a DPE - RO, a partir do sexto período do curso de Direito ou Psicologia, ou a partir do quarto em Serviço Social.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Objetiva e Discursiva, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A primeira retificação corrigiu os requisitos exigidos para a realização das inscrições e contratação, além de modificar o título de um item relacionado à classificação final.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.diof.ro.gov.br.

Compartilhe: