DPE - PA anuncia concurso para Defensor Público Substituto

Inscrições abertas para o Concurso da Defensoria Pública do Pará! 18 vagas para Defensor Público Substituto com salário inicial de R$ 15.663,55.
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 13h58
DPE - PA anuncia concurso para Defensor Público Substituto

A empresa organizadora FMP Concursos, informa que a partir do dia 4 de março de 2015, estarão abertas as inscrições para tão aguardado Concurso Público da Defensoria Pública do Estado do Pará.

São 18 vagas para Defensor Público Substituto, e mais a formação de cadastro reserva. Os aprovados farão jus à remuneração inicial de R$ 15.663,55. Para concorrer é necessário possuir Bacharelado em Direito, com pelo menos três anos de prática forense comprovada.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 4 de março de 2015 a 2 de abril de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.concursosfmp.com.br.

O edital completo contendo todas as informações deve ser publicado em breve. Acompanhe nosso site e fique por dentro das atualizações.

O último concurso realizado pela Defensoria para provimento de cargo de Defensor ocorreu em 2009, quando foram oferecidas 29 vagas, além de formação de cadastro de reserva. Na época, a organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: