Divulgado edital complementar ao concurso da DPE - GO para Defensor Público

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 17h11
Divulgado edital complementar ao concurso da DPE - GO para Defensor Público

Foi divulgado o edital complementar nº 002 ao concurso público 001/2014 da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE - GO), executado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Esse documento acrescenta um subitem ao texto que trata das disposições finais. Fica, portanto, incorporado o seguinte trecho ao edital: "Em virtude de decisão judicial, proferida nos Autos Nº 201401267402, a Defensoria Publica Geral do Estado de Goiás reservará as vagas destinadas aos candidatos aprovados, conforme o Edital Nº 011, de 26 de agosto de 2010, que trata de Concurso Público de provas e títulos para provimento de 40 (quarenta) vagas para ingresso na carreira de Defensor Público do Estado de Goiás".

O certame é destinado ao provimento de 14 vagas imediatas e 20 de cadastro reserva no cargo de Defensor Público de 3ª Categoria. Do total de oportunidades, duas são reservadas para pessoas com necessidades especiais.

Para exercer a função, o profissional deve possuir diploma de bacharelado em Direito (fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC) e registro na Ordem dos Advogados do Brasil. O salário é de R$ 7.906,28 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 de abril de 2014 a 8 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.cs.ufg.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de três etapas: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 15 de junho de 2014, na cidade de Goiânia, em local e horário divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: