DPE - BA realiza seleção de 52 acadêmicos do curso de Direito

Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 10h03
DPE - BA realiza seleção de 52 acadêmicos do curso de Direito

Estudantes de Direito matriculados entre o quinto e o nono semestre, têm a oportunidade de colocarem em prática os conhecimentos adquiridos no curso superior, e ainda, dentro de um órgão público, já que a Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE - BA) está com inscrições abertas para o VIII Exame de Seleção para Estágio Jurídico.

Com a realização dessa seletiva serão preenchidas 52 vagas, além de constituído cadastro reserva. A remuneração devida a quem for convocado é de R$ 585,00, acrescida de auxílio-transporte, considerando a jornada de 25 horas semanais.

Para efetuar a inscrição os interessados devem acessar o site da organizadora, www.fundacaocefetbahia.org.br, até 8 de maio de 2015, preencher o formulário disponível na página e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00, em forma de boleto na rede bancária.

A avaliação dos inscritos é composta por Prova Escrita, onde constará 50 questões objetivas, elaboradas com base no conteúdo programático descrito no edital. O teste tem aplicação prevista nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro, por isso, os participantes devem indicar em qual local se submeterão à prova, na etapa de inscrição.

Outros detalhes estão disponíveis no documento de abertura que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: