DPE - AL abre Processo Seletivo para Estágio em Direito

Inscrições abertas na Defensoria Pública de Alagoas para Estágio em Direito com Bolsa e Vale-transporte! Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 16h28
DPE - AL abre Processo Seletivo para Estágio em Direito

De 2 a 10 de junho de 2015 estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) destinado à formação de cadastro reserva para Estágio em Direito.

Podem participar estudantes de instituições de Ensino Superior conveniadas com a DPE - AL e que tenham disponibilidade para jornadas de 30h semanais. As oportunidades são para vagas que surgirem nas áreas de Cível, Fazenda Pública, Consumidor e Criminal.

Os aprovados receberão Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário mínimo, acrescido de vale-transporte de R$ 50,00 por mês.

Para concorrer o aluno deve realizar inscrição nos dias indicados, junto à sede da Defensoria, que fica na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, nº. 450, Bairro Capiatã, em Arapiraca - AL. Os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira das 12h às 18h, e na sexta das 7h30 às 12h30.

A Prova Escrita está prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2015. Este Processo Seletivo tem duração de 1 ano e pode ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: