DOE divulga resultado do exame de saúde do Corpo de Bombeiros - MS

Edital de Concurso Público para Bombeiros convoca candidatos para Exame de Saúde - Confira os detalhes e prazos para recurso!
Segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 14h58
DOE divulga resultado do exame de saúde do Corpo de Bombeiros - MS

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz dia 13 de abril, um edital do Concurso Público para ingresso do Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros. A publicação traz a relação dos candidatos convocados para o Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico, realizado nos dias 3 e 4 de abril de 2012.

Conforme o edital, o candidato que for considerado Inapto poderá interpor recurso administrativo, por escrito, à Comissão Organizadora do Concurso Público para Ingresso no Curso de Formação de Soldados Bombeiro Militar. Este recurso deverá ser encaminhado até o dia 17 de abril por Sedex via AR (Aviso de Recebimento).

O recurso também pode ser entregue (nos dias 16 e 17 de abril de 2012) no período das 8h às 13h na Comissão Organizadora do Concurso Público para Ingresso no Curso de Soldado Bombeiro Militar - Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul - SAD/Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/nº., Parque dos Poderes, Bloco I, CEP 79.031-310, Campo Grande-MS.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: