DLIE/PRG da Unicamp - SP prorroga inscrições da seleção para Estagiários

Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 10h58
DLIE/PRG da Unicamp - SP prorroga inscrições da seleção para Estagiários

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo 01P-21268/2014 da Diretoria de Logística e Infraestrutura de Ensino (DLIE)/Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), destinado à contratação de três Estagiários. Agora, os interessados têm até o dia 19 de setembro de 2014 para realizar a inscrição.

Podem participar os estudantes de curso Técnico de Informática, matriculados a partir do 1º semestre em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O estágio terá carga horária de 30h semanais, bolsa mensal de R$ 610,58 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 19 de setembro de 2014, das 8h30 às 17h, na Administração do Ciclo Básico II, localizado no prédio do PB (Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 250, Cidade Universitária Zeferino Vaz). No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital.

Três etapas farão parte do processo de escolha dos candidatos: análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Data, horário e local de realização de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: