Divulgado resultado da primeira etapa da COMLURB - RJ

15 mil candidatos passam para a segunda etapa do concurso da COMLURB no Rio de Janeiro - Saiba mais agora!
Terça-feira, 8 de dezembro de 2009 às 14h05

Candidatos podem conferir suas pontuações. Os primeiros 15 mil passam para segunda etapa.

  • Foi divulgado no site da FUNRIO (www.funrio.org.br) o resultado final da primeira etapa do Concurso Público da Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro - COMLURB. Os candidatos já podem conferir suas notas na listagem divulgada. Passam para a segunda etapa os primeiros 15 mil colocados, que deverão conferir seu local de prova em listagem que será divulgada no site da FUNRIO. A segunda etapa acontece em cinco locais de quinta (10) a domingo (13), e resultado será divulgado no dia 15 de dezembro de 2009. O resultado final do concurso sai dia 22 de dezembro de 2009.

Na segunda etapa o candidato deverá executar os seguintes exercícios:

a) Teste de Flexão Abdominal, onde deverá fazer o maior número de flexões no tempo de um minuto;

b) Teste de Apoio de Frente Sobre o Solo, executar o maior número de flexões, não demorando mais do que dez segundos, quando aí sim o teste é encerrado;

c) Teste de Corrida de Média Distância, candidato terá 12 minutos para percorrer a maior distância que conseguir.

Será atribuído ao candidato os pontos estabelecido no edital. A organização recomenda a leitura atenta do edital, para o candidato não ter dúvida quanto a execução dos exercícios.

O concurso teve 104.426 inscritos para 1.400 vagas. A remuneração do cargo de Gari é de R$ 724,00 (já incluído R$ 237,90 do tíquete alimentação), além de plano de saúde, vale transporte e insalubridade, quando couber.

Outras informações podem ser obtidas através da central de atendimento, pelo telefone (21) 2430-2610, das 8h00 às 17h00.

Compartilhe: