Divulgado os locais das provas do 17º Concurso para Procurador do Trabalho

Procuradoria Geral do Trabalho divulga datas e regras do 17º Concurso Público para Procurador do Trabalho. Prepare-se!
Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 11h00
Divulgado os locais das provas do 17º Concurso para Procurador do Trabalho

A Procuradoria Geral do Trabalho, torna público, para conhecimento dos interessados o horário e o local de realização das Provas para do 17º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador do Trabalho.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das provas, munidos do documento de identidade utilizado para realizar a inscrição e de caneta esferográfica de material transparente nas cores azul ou preta.

A Prova Subjetiva será aplicada na data de 24 de junho de 2012, das 9h às 13h (horário de Brasília), somente sendo admitida a consulta a diplomas normativos quando os textos estiverem desacompanhados de comentários, anotações, exposição de motivos, transcrições e orientações jurisprudenciais ou súmulas, devendo os candidatos trazer os textos de consulta com as partes não permitidas já isoladas, por grampo ou fita adesiva, de modo a impedir sua utilização, sob pena de não poder consultá-los.

A Prova Prática será aplicada no dia 1 de julho de 2012, das 9h às 14h, admitindo-se, além da consulta a diplomas normativos, a consulta a súmulas da jurisprudência uniformizada do Supremo Tribunal Federal e dos Tribunais Superiores, bem como Orientações Jurisprudenciais e Precedentes Normativos do Tribunal Superior do Trabalho.

É permitida a consulta à legislação obtida na internet, impressa em apenas uma face, até o máximo de 20 folhas.

O candidato não poderá retirar-se da sala em que estiver realizando as provas antes de decorridos 90 minutos do respectivo início.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: