Divulgado o local de realização da prova objetiva para Juiz do TRT da 1ª Região

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 17h44
Divulgado o local de realização da prova objetiva para Juiz do TRT da 1ª Região

O Excelentíssimo Desembargador Carlos Alberto Araújo Drummond, Presidente da Comissão do Concurso Público para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, torna público o resultado da Avaliação Multiprofissional dos candidatos que se declararam deficientes, a relação final dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida, bem como o local e os horários de realização da prova objetiva seletiva do citado Concurso.

Da Prova Objetiva Seletiva:

A prova objetiva seletiva (Primeira Etapa) constará de 100 questões objetivas, sendo realizada em um único dia, com duração de 5 horas, com início às 9h, do dia 2 de outubro de 2011 (Domingo), na Cidade do Rio de Janeiro-RJ, na UVA - Universidade Veiga de Almeida, Rua Ibituruna, nº. 108, Tijuca.

Antes de decorrida 1 hora do início da provas, não será permitida a saída do candidato do local de sua realização, por motivo de segurança.

Os candidatos ficam informados quanto ao dia, local e horário da prova nos termos deste Edital, que será publicado nos "sites" www.concursosfcc.com.br e www.trt1.jus.br e por meio de cartões informativos que serão encaminhados para o "e-mail" indicado pelos candidatos.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital de Abertura, publicado no Diário Oficial do da União, e neste Edital para a realização das provas.

Mais informações no endereço eletrônico www.trtrio.gov.br.

Compartilhe: