Divulgado novo calendário dos Concursos de Campos dos Goytacazes - RJ

CEPUERJ divulga novo calendário de provas para Concursos Públicos Municipais em Campos RJ, confira as datas e orientações!
Quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 09h23
Divulgado novo calendário dos Concursos de Campos dos Goytacazes - RJ

O Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (CEPUERJ) divulgou nesta quarta-feira (18) o novo calendário de provas dos Concursos Públicos Municipais, que serão realizadas nos dias 20 e 27 de maio, e em 3 de junho. As provas serão realizadas somente no município de Campos e, apenas, para os candidatos que realizaram pagamento bancário e geraram cartão de confirmação de inscrição para a etapa realizada em 15 de abril.

Na área de Educação, as provas serão no dia 20, para Professor II 25h e 35h, pela manhã; e para funções de nível superior, como Pedagogo e professores de disciplinas específicas, à tarde; para o Nível Médio, as provas serão no dia 27 de maio para Agente de Operação e Fiscalização, pela manhã, e para os demais cargos de nível médio, no mesmo dia, à tarde. As provas para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras, serão aplicadas no dia 3 de junho, no turno da manhã.

O CEPUERJ informa ainda que enviará a todos os candidatos inscritos e-mails comunicando as novas providências. Assim, aquele candidato que, por qualquer razão, precisou usar e-mail de terceiros no ato da inscrição, deve estar atento porque não haverá outras formas de comunicação além das já mencionadas. Não haverá novas despesas de inscrição para os candidatos e nem alteração dos conteúdos já divulgados.

Fonte: www.campos.rj.gov.br

Compartilhe: