Divulgado lista de inscritos e informações sobre a prova para juiz do TRT4

Concurso de juiz substituto do TRT4 da 4ª Região alcança recorde de inscrições: 1.906 candidatos confirmados!
Quarta-feira, 18 de julho de 2012 às 15h57
Divulgado lista de inscritos e informações sobre a prova para juiz do TRT4

Foi publicado nesta quarta-feira (18/7) o edital nº. 6 de 2012, com a lista de candidatos inscritos para o concurso de juiz substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). Ao todo, são 1.906 inscrições deferidas, sendo 16 de candidatos que se inscreveram como portadores de deficiência. A primeira fase do certame ocorre no próximo domingo (22), com a prova objetiva seletiva. O exame começará às 8h30min e terá 100 questões objetivas, que deverão ser respondidas num período máximo de cinco horas.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 7h45min e fechados às 8h15. Não será permitida a saída de candidatos antes de decorrida uma hora do início da realização das provas, por motivo de segurança. Os candidatos serão informados sobre data, horário e local das provas pelo cartão informativo, enviado por e-mail, ou ainda no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame (www.concursosfcc.com.br).

Outros documentos e informes relativos ao certame podem ser acessados na página especial sobre o concurso, no site do TRT4 (www.trt4.jus.br).

Fonte: www.trt4.jus.br

Compartilhe: