Divulgada segunda convocação dos professores aprovados no concurso de SP

Quinta-feira, 2 de junho de 2011

Divulgada segunda convocação dos professores aprovados no concurso de SP

A relação dos docentes, horários e locais para escolha das vagas referente à segunda chamada foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira:

Estão sendo chamados os candidatos aprovados no concurso para PEB II realizado em março de 2010.

Nesta quarta-feira (1º de junho de 2011), foi publicada no "Diário Oficial" do Estado a segunda convocação dos professores aprovados no concurso para professores dos ensinos Fundamental Ciclo II, Médio e da Educação Especial, realizado em março de 2010, na rede estadual. Serão feitas convocações semanais para chamada dos 15 mil docentes. A primeira chamada foi realizada no último dia 28 de maio, quando cerca de 12 mil profissionais de várias disciplinas foram convocados em todo o Estado.

Os dias, horários e locais em que os professores deverão comparecer para as sessões de escolha de vagas estão disponíveis na publicação.

A escolha de vaga é obrigatória para que o candidato siga para a 3ª etapa do concurso, que será o curso promovido, em julho, pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores da Secretaria. Os aprovados serão nomeados no final deste ano para ingresso na rede em 2012.

O candidato convocado deverá comparecer ao local indicado no edital e apresentar RG e CPF, ou se fazer representar por procurador legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados.

Essa é a primeira fase da contratação de 25 mil novos professores para a rede estadual anunciada pelo governador Geraldo Alckmin em fevereiro deste ano. Os outros 10 mil profissionais deverão ser convocados posteriormente.

Mais informações através do endereço eletrônico www.educacao.sp.gov.br.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231