Divulgada relação das inscrições preliminares para Juiz Substituto do TJ - PR

Desembargador Presidente divulga lista de candidatos deferidos para concurso público com data da prova marcada para 1º de julho de 2012.
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 15h42
Divulgada relação das inscrições preliminares para Juiz Substituto do TJ - PR

O Desembargador Presidente, torna pública a relação nominal dos candidatos cujas inscrições preliminares foram deferidas.

As vagas reservadas aos candidatos inscritos como portadores de necessidades especiais ficarão vinculadas à decisão terminativa da Comissão Multiprofissional (item 4.9.2 do Edital nº. 01/2012), que será publicada em edital específico. Se a Comissão Multiprofissional concluir pela inexistência ou insuficiência da deficiência, o candidato passará a concorrer às vagas não reservadas (item 4.9.4 do Edital nº. 01/2012).

A prova objetiva seletiva será realizada no dia 1º de julho de 2012, das 14h às 19h. As portas de acesso aos prédios serão abertas às 13h e fechadas às 13h30min.

O candidato cuja inscrição foi deferida deverá acessar o site www.tjpr.jus.br/concurso, no link "comprovante de ensalamento", a partir do dia 25 de junho do corrente ano, e informar o CPF e a data de nascimento para imprimir o comprovante de ensalamento, no qual estará consignado o local de realização da prova.

O acesso às salas de provas ficará condicionado à apresentação de cédula oficial de identidade e do comprovante de ensalamento.

Fonte: www.tjpr.jus.br

Compartilhe: