Divulgada novas informações sobre o concurso da CEF aplicado pela Cesgranrio

Concurso da Caixa: Fundação Cesgranrio garante absoluta lisura e descarta irregularidades, confira detalhes do relatório policial!
Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 09h19
Divulgada novas informações sobre o concurso da CEF aplicado pela Cesgranrio

Nota de Esclarecimento:

A Fundação Cesgranrio reitera que o Concurso da CAIXA, para o cargo de Técnico Bancário Novo, realizado no dia 22 de abril de 2012, ocorreu sem qualquer deslize, o que garante a absoluta lisura do Certame.

Ao tomar conhecimento dos fatos veiculados pela Imprensa, esta Fundação enviou representante à 4ª DP-DF para ter acesso aos citados documentos, onde foi confirmado que se trata de sobras dos materiais utilizados na aplicação do referido Concurso, as quais não possuem caráter sigiloso, tampouco valor acadêmico ou administrativo.

Transcrevemos, a seguir, trechos do Relatório Policial sobre o episódio, que corroboram que não houve qualquer irregularidade:

"o Agente Policial localizou três caixas com provas do concurso de Técnico Bancário Novo da Caixa no dia 24 de abril de 2012"

"constava a anotação "LIXO" na aba superior das três caixas, escrita com pincel atômico de cor preta."

Ressaltamos que os materiais encontrados já foram enviados à Polícia Federal, onde a Fundação Cesgranrio já apresentou as testemunhas dos fatos para os devidos esclarecimentos e comprovação de que não houve falha na aplicação.

Dessa forma, informamos aos candidatos que o cronograma do Concurso continuará sendo cumprido.

Mais informações no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br.

Compartilhe: