Divulgada lista de aprovados para estagiários da Comarca de Epitaciolândia - AC

Resultado final do processo seletivo para estagiários na Comarca de Epitaciolândia: oportunidade de estágio remunerado no Judiciário!
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 18h18
Divulgada lista de aprovados para estagiários da Comarca de Epitaciolândia - AC

O Diário da Justiça Eletrônico de quarta-feira (21) (DJE n.º 4.521, fl. 11) divulga o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários no âmbito da Comarca de Epitaciolândia.

A prova do certame, conforme os critérios estabelecidos pelo Edital n.º 02/2011, foram aplicadas no dia 16 deste mês, na própria cidade.

Os candidatos resolveram uma prova composta de 30 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais (Atualidades), Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Código de Organização Judiciária Estadual.

O estágio tem duração de, no mínimo, um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração do TJ-AC. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, ou seja, de 20 horas semanais.

O TJ-AC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no País, mais auxílio-transporte, a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovadas previamente pela instituição de ensino. Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico dos Servidores do Poder Judiciário.

Secretaria do Fórum de Epitaciolândia: telefone (68) 3546.5341,

Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário: telefones (68) 3302-0379 e 3302-0380.

Mais informações no endereço eletrônico www.tjac.jus.br.

Compartilhe: