Divulgação do Cronograma de Provas para o Concurso 03/2011 da FUB

Quarta-feira, 30 de março de 2011 às 08h45
Divulgação do Cronograma de Provas para o Concurso 03/2011 da FUB

Extrato do Edital nº 196, de 28 de março de 2011 - Concurso Público:

A Fundação Universidade de Brasília/FUB (www.unb.br) nos termos do Edital de Condições Gerais, publicado no D.O.U. nº 23, de 3/2/2010, seção 3, página 34, e Edital Resumo nº 03/2011, de 03/01/2011, torna público a Composição da Banca Examinadora, a Aceitação das Inscrições e o Cronograma das Provas referentes ao concurso público para a classe de Professor Adjunto, na área de Língua Inglesa e Fonética e Fonologia da Língua Inglesa.

Cronograma de Provas:

  • 18 de abril de 2011: Entrega dos Títulos para a Prova de Títulos; Sorteio da ordem de apresentação da Prova Oral para Defesa de Conhecimentos e da Prova Didática - às 9h; Prova Escrita de conhecimentos - às 9h30min; Sorteio do Objeto de Avaliação da Prova Didática; Prova Oral Para Defesa de Conhecimentos, nos respectivos horários dos candidatos - às 14h;
  • 19 de abril de 2011: Prova Didática, nos respectivos horários dos candidatos - às 14h.

As provas serão realizadas no Departamento de Língua Estrangeira e Tradução (LET) UnB - IL, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, ICC Centro - B1 - 260 - CEP: 70.910-900, em Brasília-DF.

Recomenda-se que o candidato se apresente no local designado para a realização das provas com antecedência do horário estabelecido portando o documento de identidade original.

Será desclassificado do concurso o candidato que não comparecer no horário estabelecido ou sorteado para qualquer um dos eventos.

Os Títulos a serem entregues para a Prova de Títulos deverão ser organizados seguindo as instruções contidas no Edital de Condições Gerais.

A Prova Escrita de Conhecimentos segue as instruções contidas no Edital de Condições Gerais.

As Provas Didática e Oral para Defesa de Conhecimentos serão abertas ao público, sendo defeso ao público arguir quaisquer dos candidatos.

As Provas Didática e Oral para Defesa de Conhecimentos serão gravadas em meio magnético ou eletrônico de voz.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: