Diretoria de Ensino da Região de Piracicaba - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

D.E. de Piracicaba, São Paulo, abre inscrições para Agentes de Serviços Escolares com salário de R$ 842,00. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 13h26
Diretoria de Ensino da Região de Piracicaba - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Estão abertas as inscrições do processo seletivo realizado pela Diretoria de Ensino (D.E.) da Região de Piracicaba, São Paulo, com objetivo de admitir Agentes de Serviços Escolares.

As oportunidades são destinadas à área de Serviços de Limpeza, com jornadas de trabalho de 40h por semana e remuneração de R$ 842,00. Dentre as atividades da função constam todas as tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar para a qual for designado.

Para concorrer o candidato deve ter ensino fundamental completo e caso possua nível médio, será um diferencial. O prazo se encerra em 30 de janeiro de 2015 e os interessados podem se dirigir a uma das Escolas relacionadas à Diretoria.

Haverá análise curricular para todos, pela qual serão consideradas a experiência e as habilidades específicas dos candidatos. Os aprovados serão convocados para escolha de vagas.

Com validade de um ano, improrrogável, esse edital pode ser consultado detalhadamente em nosso site.

Compartilhe: