Diretoria de Ensino da Região de Marília - SP prorroga prazo para entrega de títulos de seleção

Diretoria de Ensino de Marília-SP retifica edital de processo seletivo com salário de R$ 928,00 para Agente de Serviços Escolares.
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 10h17
Diretoria de Ensino da Região de Marília - SP prorroga prazo para entrega de títulos de seleção

A Diretoria de Ensino da Região de Marília - SP retifica edital de Processo Seletivo destinado à contratação temporária de servidores.

O documento prorroga a data para entrega de títulos que passa a ser até às 17h do dia 6 de abril de 2015, na sede da Diretoria de Ensino. Consulte os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes sobre este certame.

A oportunidade é para profissional de nível Fundamental exercer a função de Agente de Serviços Escolares, pelo prazo de 12 meses, improrrogáveis. O salário à receber pelo funcionário admitido é de R$ 928,00, correspondente a jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições foram recebidas gratuitamente entre 30 de janeiro de 2015 até o dia 10 de fevereiro de 2015, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Diretoria de Ensino demarilia.educacao.sp.gov.br.

O presente certame consiste de prova de objetiva já realizada, e análise e avaliação de títulos como já citado anteriormente. Com validade de um ano, não existe a possibilidade de prorrogação da seleção.

Compartilhe: