Diretor Geral da Escoex - MS anuncia Processo Seletivo para instrutores

TCE-MS anuncia 1º Processo Seletivo para Instrutores da Escoex e elaboração de Proposta de Política Institucional para 2012!
Sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 13h46
Diretor Geral da Escoex - MS anuncia Processo Seletivo para instrutores

Durante o encerramento da 1ª Jornada Técnica da Escoex (Fundação Escola Superior de Controle Externo) o conselheiro e diretor geral, anunciou com autorização do presidente do TCE-MS, que irá promover o 1º Processo Seletivo de Credenciamento de Provas e Títulos/2011, destinado ao provimento de cargo de Instrutor da Escoex.

O processo de credenciamento é para os servidores da Corte de Contas e tem como objetivo selecionar profissionais qualificados para atuarem no cargo de instrutor nas ações de capacitação, previamente propostas no Plano de Diretrizes do TCE-MS e, com isso, formar o Corpo Docente da Escoex, abrangendo todas as áreas de interesse e atuação da Corte de Contas.

Entre as metas prioritárias para 2012 está também a elaboração de uma Proposta de Política Institucional (PPI) em consonância com o Planejamento Estratégico do TCE-MS. A PPI apresentará uma proposta condizente com os objetivos da Escoex, que visa pontuar as diretrizes institucional com vistas as áreas de interesse do TCE-MS.

Mais informações: www.tce.ms.gov.br.

Compartilhe: