Diário Oficial traz nomeação de 494 concursados do Governo do Distrito Federal

Quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às 13h46
Diário Oficial traz nomeação de 494 concursados do Governo do Distrito Federal

O Governo do Distrito Federal acaba de ganhar reforço. Nesta quarta-feira (6 de outubro de 2010), foi publicada no Diário Oficial (DODF) a nomeação de 494 servidores. Os novos profissionais vão atuar em diversas áreas do governo para garantir a qualidade dos serviços prestados à população.

De acordo com a Secretaria de Estado de Planejamento Orçamento e Gestão do DF, 245 servidores atuarão nas Secretarias de Justiça e Desenvolvimento Social. Destes, 109 são Especialistas em Assistência Social e foram aprovados em concurso para Nível Superior. Outros 136 são Técnicos em Assistência Social, Técnicos Administrativos e Educadores Sociais, aprovados em concurso de Ensino Médio.

A Área de Segurança também contará com novos profissionais. Entre os nomeados, 119 são Técnicos Penitenciários.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) será reforçado com 92 servidores, sendo 60 Técnicos de Trânsito Rodoviário e 32 de diversas especialidades. Já o Departamento de Trânsito (Detran-DF) terá 21 novos Auxiliares de Trânsito. O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) contará com reforço de mais 17 concursados.

Segundo a secretária adjunta de Planejamento, as nomeações fazem parte de um cronograma estipulado pelo governador. "Com os novos servidores vamos poder melhorar o atendimento a população", destacou.

Informações no endereço eletrônico www.agecom.df.gov.br.

Compartilhe: