Detran - SP abre novo credenciamento para Examinadores de Trânsito

Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 09h14
Detran - SP abre novo credenciamento para Examinadores de Trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran - SP) está com inscrições abertas para o credenciamento nº. 39/2014, que objetiva selecionar Examinadores de Trânsito para os municípios de Sumaré, Campinas, Artur Nogueira, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Pedreira, Santa Bárbara d'Oeste, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo, além de seções de trânsito vinculadas.

Para participar, o profissional deve possuir alguns requisitos específicos, como por exemplo, ensino médio completo, ser maior de 21 anos de idade e ter Carteira Nacional de Habilitação categoria A, há no mínimo dois anos e registrada atualmente no Estado de São Paulo, além de alguma outra de quatro ou mais rodas.

Serão convocados para assinar o termo de compromisso os 50 primeiros classificados. A remuneração será paga por exame realizado, com limite de R$ 4.000,00 por mês.

A classificação dos candidatos será por meio de análise documental, que levará em conta os seguintes critérios: categoria habilitada na seguinte ordem: AE, AD , AC e AB, data da 1ª habilitação e data de nascimento.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site www.detran.sp.gov.br, entre 11 de agosto de 2014 e 9 de setembro de 2014, e entregá-lo juntamente com os demais documentos, pessoalmente ou via Sedex, na sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sumaré, na Rua Ernesto Barijan, nº. 250, Planalto do Sol, CEP: 13.171-180 - Sumaré - SP.

Esse processo de credenciamento valerá por 12 meses, a contar da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado.

Para obter informações detalhadas, consulte o edital de abertura.

Compartilhe: